Page 69 - 3º trimestre de 2023
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Taxa de abandono de chamadas após welcome
 QP.1.2.2   %   5%          2%                      210%
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 Aumentar o aperfeiçoamento dos processos de controlo e reporte orçamental e   Tx Realização
 SO.1.1                                             78%
 financeiro               Média
                      Realizado 2023
 Indicador (KPI)   Unid.   Meta 2023   Acumulado até   Grau de realização (%)
                            3T
 SO.1.1.1   Prazo médio de pagamento a fornecedores   dias   30   29,7   99%
 SO.1.1.2   Taxa de Execução Orçamental   %   80%   45%   56%

                       Tx Realização
 DS.1.1   Reforçar a digitalização de processos e ferramentas de gestão interna   105%
                          Média
                      Realizado 2023
 Indicador (KPI)   Unid.   Meta 2023   Acumulado até   Grau de realização (%)
                            3T
 Nível de satisfação do trabalho realizado igual
 DS.1.1.1   %   85%        100%                     118%
 ou superior a 4
 DS.1.1.2   Taxa de cumprimento dos prazos estimados    %   85%   79%   93%

 Desenvolver e promover a melhoria contínua das plataformas e outros recursos   Tx Realização
 DS.1.2                                             77%
 digitais ao serviço do cidadão   Média
                      Realizado 2023
 Indicador (KPI)   Unid.   Meta 2023   Acumulado até   Grau de realização (%)
                            3T
 Nº horas para implementação de melhorias
 DS.1.2.1   horas   8 000   6 199                   77%
 nas plataformas da ADENE






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 REOT 3T 2023
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