Page 66 - 3º trimestre de 2023
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Realizado 2023
                                 Indicador (KPI)                          Unid.             Meta 2023     Acumulado até         Grau de realização (%)
                                                                                                                3T
               RV.1.1.1   Média de horas de formação por colaborador      horas                 40               4                       7%
               RV.1.1.2   Taxa de saídas                                    %                  10%              3%                      294%
               RV.1.1.3   Taxa de reposição do headcount                    %                  95%             235%                     247%
                         Taxa de implementação do Plano de
               RV.1.1.4                                                     %                  75%              0%                       0%
                         Conciliação e Igualdade

                         Adotar instrumentos e modelos que promovam a melhoria contínua da gestão e dos    Tx Realização
               QP.1.1                                                                                                                   37%
                         processos                                                                            Média
                                                                                                          Realizado 2023
                                 Indicador (KPI)                          Unid.             Meta 2023     Acumulado até         Grau de realização (%)
                                                                                                                3T
                         Taxa de utilizadores do Sistema de Gestão
               QP.1.1.1                                                     %                  95%              0%                       0%
                         Documental
                         Taxa de processos de suporte descritos face
               QP.1.1.2  aos processos identificados pelas áreas de         %                  90%             97%                      107%
                         suporte
                         Taxa de inventariação dos processamentos
               QP.1.1.3                                                     %                 100%              5%                       5%
                         periódicos de tratamento de dados pessoais

                                                                                                           Tx Realização
               QP.1.2    Promover a melhoria contínua da gestão do Centro de Serviço a Clientes da ADENE                                156%
                                                                                                              Média
                                                                                                          Realizado 2023
                                 Indicador (KPI)                          Unid.             Meta 2023     Acumulado até         Grau de realização (%)
                                                                                                                3T
                         Taxa de chamadas atendidas em 30 segundos
               QP.1.2.1                                                     %                  80%             78%                      102%
                         após welcome messsage




                                                                                                                                                           58
       REOT 3T 2023
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