Page 66 - 3º trimestre de 2023
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Realizado 2023
Indicador (KPI) Unid. Meta 2023 Acumulado até Grau de realização (%)
3T
RV.1.1.1 Média de horas de formação por colaborador horas 40 4 7%
RV.1.1.2 Taxa de saídas % 10% 3% 294%
RV.1.1.3 Taxa de reposição do headcount % 95% 235% 247%
Taxa de implementação do Plano de
RV.1.1.4 % 75% 0% 0%
Conciliação e Igualdade
Adotar instrumentos e modelos que promovam a melhoria contínua da gestão e dos Tx Realização
QP.1.1 37%
processos Média
Realizado 2023
Indicador (KPI) Unid. Meta 2023 Acumulado até Grau de realização (%)
3T
Taxa de utilizadores do Sistema de Gestão
QP.1.1.1 % 95% 0% 0%
Documental
Taxa de processos de suporte descritos face
QP.1.1.2 aos processos identificados pelas áreas de % 90% 97% 107%
suporte
Taxa de inventariação dos processamentos
QP.1.1.3 % 100% 5% 5%
periódicos de tratamento de dados pessoais
Tx Realização
QP.1.2 Promover a melhoria contínua da gestão do Centro de Serviço a Clientes da ADENE 156%
Média
Realizado 2023
Indicador (KPI) Unid. Meta 2023 Acumulado até Grau de realização (%)
3T
Taxa de chamadas atendidas em 30 segundos
QP.1.2.1 % 80% 78% 102%
após welcome messsage
58
REOT 3T 2023