Page 67 - 3º trimestre de 2023
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Realizado 2023
 Indicador (KPI)   Unid.   Meta 2023   Acumulado até   Grau de realização (%)
                            3T
 RV.1.1.1   Média de horas de formação por colaborador   horas   40   4   7%
 RV.1.1.2   Taxa de saídas   %   10%   3%           294%
 RV.1.1.3   Taxa de reposição do headcount   %   95%   235%   247%
 Taxa de implementação do Plano de
 RV.1.1.4   %   75%         0%                       0%
 Conciliação e Igualdade

 Adotar instrumentos e modelos que promovam a melhoria contínua da gestão e dos   Tx Realização
 QP.1.1                                             37%
 processos                Média
                      Realizado 2023
 Indicador (KPI)   Unid.   Meta 2023   Acumulado até   Grau de realização (%)
                            3T
 Taxa de utilizadores do Sistema de Gestão
 QP.1.1.1   %   95%         0%                       0%
 Documental
 Taxa de processos de suporte descritos face
 QP.1.1.2  aos processos identificados pelas áreas de   %   90%   97%   107%
 suporte
 Taxa de inventariação dos processamentos
 QP.1.1.3   %   100%        5%                       5%
 periódicos de tratamento de dados pessoais

                       Tx Realização
 QP.1.2   Promover a melhoria contínua da gestão do Centro de Serviço a Clientes da ADENE   156%
                          Média
                      Realizado 2023
 Indicador (KPI)   Unid.   Meta 2023   Acumulado até   Grau de realização (%)
                            3T
 Taxa de chamadas atendidas em 30 segundos
 QP.1.2.1   %   80%        78%                      102%
 após welcome messsage




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 REOT 3T 2023
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