Page 68 - 3º trimestre de 2023
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Taxa de abandono de chamadas após welcome
QP.1.2.2 % 5% 2% 210%
message
Aumentar o aperfeiçoamento dos processos de controlo e reporte orçamental e Tx Realização
SO.1.1 78%
financeiro Média
Realizado 2023
Indicador (KPI) Unid. Meta 2023 Acumulado até Grau de realização (%)
3T
SO.1.1.1 Prazo médio de pagamento a fornecedores dias 30 29,7 99%
SO.1.1.2 Taxa de Execução Orçamental % 80% 45% 56%
Tx Realização
DS.1.1 Reforçar a digitalização de processos e ferramentas de gestão interna 105%
Média
Realizado 2023
Indicador (KPI) Unid. Meta 2023 Acumulado até Grau de realização (%)
3T
Nível de satisfação do trabalho realizado igual
DS.1.1.1 % 85% 100% 118%
ou superior a 4
DS.1.1.2 Taxa de cumprimento dos prazos estimados % 85% 79% 93%
Desenvolver e promover a melhoria contínua das plataformas e outros recursos Tx Realização
DS.1.2 77%
digitais ao serviço do cidadão Média
Realizado 2023
Indicador (KPI) Unid. Meta 2023 Acumulado até Grau de realização (%)
3T
Nº horas para implementação de melhorias
DS.1.2.1 horas 8 000 6 199 77%
nas plataformas da ADENE
59
REOT 3T 2023