Page 68 - 3º trimestre de 2023
P. 68

Taxa de abandono de chamadas após welcome
               QP.1.2.2                                                     %                  5%               2%                      210%
                         message

                         Aumentar o aperfeiçoamento dos processos de controlo e reporte orçamental e       Tx Realização
               SO.1.1                                                                                                                   78%
                         financeiro                                                                           Média
                                                                                                          Realizado 2023
                                 Indicador (KPI)                          Unid.             Meta 2023     Acumulado até         Grau de realização (%)
                                                                                                                3T
               SO.1.1.1   Prazo médio de pagamento a fornecedores          dias                 30             29,7                     99%
               SO.1.1.2   Taxa de Execução Orçamental                       %                  80%             45%                      56%

                                                                                                           Tx Realização
               DS.1.1    Reforçar a digitalização de processos e ferramentas de gestão interna                                          105%
                                                                                                              Média
                                                                                                          Realizado 2023
                                 Indicador (KPI)                          Unid.             Meta 2023     Acumulado até         Grau de realização (%)
                                                                                                                3T
                         Nível de satisfação do trabalho realizado igual
               DS.1.1.1                                                     %                  85%             100%                     118%
                         ou superior a 4
               DS.1.1.2   Taxa de cumprimento dos prazos estimados          %                  85%             79%                      93%

                         Desenvolver e promover a melhoria contínua das plataformas e outros recursos      Tx Realização
               DS.1.2                                                                                                                   77%
                         digitais ao serviço do cidadão                                                       Média
                                                                                                          Realizado 2023
                                 Indicador (KPI)                          Unid.             Meta 2023     Acumulado até         Grau de realização (%)
                                                                                                                3T
                         Nº horas para implementação de melhorias
               DS.1.2.1                                                   horas               8 000            6 199                    77%
                         nas plataformas da ADENE






                                                                                                                                                           59
       REOT 3T 2023
   63   64   65   66   67   68   69   70   71   72   73