Page 101 - Relatório de atividades e contas 2024
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OE.5 - Promover o desenvolvimento de recursos, sistemas e ferramentas adequados para a prossecução das atividades da ADENE


 Objetivos Operacionais
                                                  Tx Realização
 RV.1.1  Promover a consolidação de competências técnicas, comportamentais e de gestão   117%
                                                     Média
         Realizado    Meta  Grau de realização
 Indicador   Unid.                                Classificação   Desvio
            2024       2024          (%)
 RV.1.1.1 Média de horas de formação por colaborador   horas   41   40   103%   Superou   2%
 RV.1.1.2 Taxa de saídas   %   10,1%   10%   99%   Não Atingiu    -1%
 RV.1.1.3 Taxa de reposição do headcount   %   181,3%   95%   191%   Superou   91%
 RV.1.1.4 Taxa de implementação do Plano de Conciliação e Igualdade       %   58%   75%   77%   Não Atingiu   -23%
                                                  Tx Realização
 QP.1.1  Adotar instrumentos e modelos que promovam a melhoria contínua da gestão e dos processos   36%
                                                     Média
         Realizado    Meta  Grau de realização
 Indicador   Unid.                                Classificação   Desvio
            2024       2024          (%)
 QP.1.1.1 Taxa de utilizadores do Sistema de Gestão Documental   %   0%   95%   0%   Não Atingiu   -100%
 Taxa de processos de suporte descritos face aos processos identificados pelas
 QP.1.1.2   %   93%    90%          103%            Superou       3%
 áreas de suporte
 Taxa de inventariação dos processamentos periódicos de tratamento de dados
 QP.1.1.3   %   5%     100%          5%            Não Atingiu    -95%
 pessoais
                                                  Tx Realização
 QP.1.2  Promover a melhoria contínua da gestão do Centro de Serviço a Clientes da ADENE   242%
                                                     Média
         Realizado    Meta  Grau de realização
 Indicador   Unid.                                Classificação   Desvio
            2024       2024          (%)
 QP.1.2.1 Taxa de chamadas atendidas em 30 segundos após welcome messsage   %   86,9%   80%   109%   Superou   9%
 QP.1.2.2 Taxa de abandono de chamadas após welcome message   %   1,3%   5%   375%   Superou   275%

                                                  Tx Realização
 SO.1.1  Aumentar o aperfeiçoamento dos processos de controlo e reporte orçamental e financeiro   99%
                                                     Média




 RAC 2024                                                          93
   96   97   98   99   100   101   102   103   104   105   106