Page 100 - Relatório de atividades e contas 2024
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OE.5 - Promover o desenvolvimento de recursos, sistemas e ferramentas adequados para a prossecução das atividades da ADENE


               Objetivos Operacionais
                                                                                                                                      Tx Realização
               RV.1.1  Promover a consolidação de competências técnicas, comportamentais e de gestão                                                 117%
                                                                                                                                         Média
                                                                                              Realizado   Meta  Grau de realização
                                              Indicador                                Unid.                                          Classificação   Desvio
                                                                                                2024       2024          (%)
               RV.1.1.1 Média de horas de formação por colaborador                     horas     41         40          103%             Superou       2%
               RV.1.1.2 Taxa de saídas                                                  %       10,1%      10%           99%           Não Atingiu    -1%
               RV.1.1.3 Taxa de reposição do headcount                                  %      181,3%      95%          191%             Superou      91%
               RV.1.1.4 Taxa de implementação do Plano de Conciliação e Igualdade       %       58%        75%           77%           Não Atingiu    -23%
                                                                                                                                      Tx Realização
               QP.1.1  Adotar instrumentos e modelos que promovam a melhoria contínua da gestão e dos processos                                       36%
                                                                                                                                         Média
                                                                                              Realizado   Meta  Grau de realização
                                              Indicador                                Unid.                                          Classificação   Desvio
                                                                                                2024       2024          (%)
               QP.1.1.1 Taxa de utilizadores do Sistema de Gestão Documental            %        0%        95%           0%            Não Atingiu   -100%
                      Taxa de processos de suporte descritos face aos processos identificados pelas
               QP.1.1.2                                                                 %       93%        90%          103%             Superou       3%
                      áreas de suporte
                      Taxa de inventariação dos processamentos periódicos de tratamento de dados
               QP.1.1.3                                                                 %        5%        100%          5%            Não Atingiu    -95%
                      pessoais
                                                                                                                                      Tx Realização
               QP.1.2  Promover a melhoria contínua da gestão do Centro de Serviço a Clientes da ADENE                                               242%
                                                                                                                                         Média
                                                                                              Realizado   Meta  Grau de realização
                                              Indicador                                Unid.                                          Classificação   Desvio
                                                                                                2024       2024          (%)
               QP.1.2.1 Taxa de chamadas atendidas em 30 segundos após welcome messsage   %     86,9%      80%          109%             Superou       9%
               QP.1.2.2 Taxa de abandono de chamadas após welcome message               %       1,3%        5%          375%             Superou      275%

                                                                                                                                      Tx Realização
               SO.1.1  Aumentar o aperfeiçoamento dos processos de controlo e reporte orçamental e financeiro                                         99%
                                                                                                                                         Média




              RAC 2024                                                                                                                                 93
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