Page 100 - Relatório de atividades e contas 2024
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OE.5 - Promover o desenvolvimento de recursos, sistemas e ferramentas adequados para a prossecução das atividades da ADENE
Objetivos Operacionais
Tx Realização
RV.1.1 Promover a consolidação de competências técnicas, comportamentais e de gestão 117%
Média
Realizado Meta Grau de realização
Indicador Unid. Classificação Desvio
2024 2024 (%)
RV.1.1.1 Média de horas de formação por colaborador horas 41 40 103% Superou 2%
RV.1.1.2 Taxa de saídas % 10,1% 10% 99% Não Atingiu -1%
RV.1.1.3 Taxa de reposição do headcount % 181,3% 95% 191% Superou 91%
RV.1.1.4 Taxa de implementação do Plano de Conciliação e Igualdade % 58% 75% 77% Não Atingiu -23%
Tx Realização
QP.1.1 Adotar instrumentos e modelos que promovam a melhoria contínua da gestão e dos processos 36%
Média
Realizado Meta Grau de realização
Indicador Unid. Classificação Desvio
2024 2024 (%)
QP.1.1.1 Taxa de utilizadores do Sistema de Gestão Documental % 0% 95% 0% Não Atingiu -100%
Taxa de processos de suporte descritos face aos processos identificados pelas
QP.1.1.2 % 93% 90% 103% Superou 3%
áreas de suporte
Taxa de inventariação dos processamentos periódicos de tratamento de dados
QP.1.1.3 % 5% 100% 5% Não Atingiu -95%
pessoais
Tx Realização
QP.1.2 Promover a melhoria contínua da gestão do Centro de Serviço a Clientes da ADENE 242%
Média
Realizado Meta Grau de realização
Indicador Unid. Classificação Desvio
2024 2024 (%)
QP.1.2.1 Taxa de chamadas atendidas em 30 segundos após welcome messsage % 86,9% 80% 109% Superou 9%
QP.1.2.2 Taxa de abandono de chamadas após welcome message % 1,3% 5% 375% Superou 275%
Tx Realização
SO.1.1 Aumentar o aperfeiçoamento dos processos de controlo e reporte orçamental e financeiro 99%
Média
RAC 2024 93