Page 51 - Plano de Atividades e Orçamento (PAO) 2025
P. 51
OE.5 - Promover o desenvolvimento de recursos, sistemas e ferramentas adequados para a prossecução das atividades da ADENE
Objetivos Operacionais
RV.1.1 Promover a consolidação de competências técnicas, comportamentais e de gestão
Indicador Unid. Meta 2025
RV.1.1.1 Média de horas de formação por colaborador horas 40
RV.1.1.2 Taxa de saídas % 10%
RV.1.1.3 Taxa de reposição do headcount % 95%
RV.1.1.4 Taxa de implementação do Plano de Conciliação e Igualdade % 80%
QP.1.1 Adotar instrumentos e modelos que promovam a melhoria contínua da gestão e dos processos
Indicador Unid. Meta 2025
QP.1.1.1 Taxa de utilizadores do Sistema de Gestão Documental % 95%
QP.1.1.2 Taxa de processos de suporte descritos face aos processos identificados pelas áreas de suporte % 90%
QP.1.1.3 Taxa de inventariação dos processamentos periódicos de tratamento de dados pessoais % 100%
QP.1.2 Promover a melhoria contínua da gestão do Centro de Serviço a Clientes da ADENE
Indicador Unid. Meta 2025
QP.1.2.1 Taxa de chamadas atendidas em 30 segundos após welcome messsage % 80%
QP.1.2.2 Taxa de abandono de chamadas após welcome message % 5%
SO.1.1 Aumentar o aperfeiçoamento dos processos de controlo e reporte orçamental e financeiro
Indicador Unid. Meta 2025
SO.1.1.1 Prazo médio de pagamento a fornecedores dias 30
PAO 2025 44