Page 51 - Plano de Atividades e Orçamento (PAO) 2025
P. 51

OE.5 -    Promover o desenvolvimento de recursos, sistemas e ferramentas adequados para a prossecução das atividades da ADENE


 Objetivos Operacionais
 RV.1.1   Promover a consolidação de competências técnicas, comportamentais e de gestão
 Indicador                         Unid.             Meta 2025
 RV.1.1.1   Média de horas de formação por colaborador   horas   40
 RV.1.1.2   Taxa de saídas          %                   10%
 RV.1.1.3   Taxa de reposição do headcount   %          95%
 RV.1.1.4   Taxa de implementação do Plano de Conciliação e Igualdade   %   80%

 QP.1.1   Adotar instrumentos e modelos que promovam a melhoria contínua da gestão e dos processos
 Indicador                         Unid.             Meta 2025
 QP.1.1.1   Taxa de utilizadores do Sistema de Gestão Documental   %   95%
 QP.1.1.2   Taxa de processos de suporte descritos face aos processos identificados pelas áreas de suporte   %   90%


 QP.1.1.3   Taxa de inventariação dos processamentos periódicos de tratamento de dados pessoais    %   100%

 QP.1.2   Promover a melhoria contínua da gestão do Centro de Serviço a Clientes da ADENE
 Indicador                         Unid.             Meta 2025
 QP.1.2.1   Taxa de chamadas atendidas em 30 segundos após welcome messsage   %   80%
 QP.1.2.2   Taxa de abandono de chamadas após welcome message   %   5%

 SO.1.1   Aumentar o aperfeiçoamento dos processos de controlo e reporte orçamental e financeiro
 Indicador                         Unid.             Meta 2025
 SO.1.1.1   Prazo médio de pagamento a fornecedores   dias   30




 PAO 2025                                                            44
   46   47   48   49   50   51   52   53   54   55   56