Page 50 - Plano de Atividades e Orçamento (PAO) 2025
P. 50

OE.5 -       Promover o desenvolvimento de recursos, sistemas e ferramentas adequados para a prossecução das atividades da ADENE


               Objetivos Operacionais
               RV.1.1       Promover a consolidação de competências técnicas, comportamentais e de gestão
                                                             Indicador                                                 Unid.             Meta 2025
               RV.1.1.1     Média de horas de formação por colaborador                                                 horas                 40
               RV.1.1.2     Taxa de saídas                                                                               %                  10%
               RV.1.1.3     Taxa de reposição do headcount                                                               %                  95%
               RV.1.1.4     Taxa de implementação do Plano de Conciliação e Igualdade                                    %                  80%

               QP.1.1       Adotar instrumentos e modelos que promovam a melhoria contínua da gestão e dos processos
                                                             Indicador                                                 Unid.             Meta 2025
               QP.1.1.1     Taxa de utilizadores do Sistema de Gestão Documental                                         %                  95%
               QP.1.1.2     Taxa de processos de suporte descritos face aos processos identificados pelas áreas de suporte   %              90%


               QP.1.1.3     Taxa de inventariação dos processamentos periódicos de tratamento de dados pessoais          %                  100%

               QP.1.2       Promover a melhoria contínua da gestão do Centro de Serviço a Clientes da ADENE
                                                             Indicador                                                 Unid.             Meta 2025
               QP.1.2.1     Taxa de chamadas atendidas em 30 segundos após welcome messsage                              %                  80%
               QP.1.2.2     Taxa de abandono de chamadas após welcome message                                            %                   5%

               SO.1.1       Aumentar o aperfeiçoamento dos processos de controlo e reporte orçamental e financeiro
                                                             Indicador                                                 Unid.             Meta 2025
               SO.1.1.1     Prazo médio de pagamento a fornecedores                                                     dias                 30




              PAO 2025                                                                                                                                   44
   45   46   47   48   49   50   51   52   53   54   55