Page 47 - Relatório de Execução Orçamental 1T 2024
P. 47

2.4 Aproximação à sociedade

               No âmbito do reforço da comunicação e da visibilidade da ADENE, destacam-
               se as seguintes atividades:

                   •  Prossecução  de  atividades  para  o  Reforço da comunicação no 1T 2024
                       reforço da presença da ADENE nas           92.852 alcance nos meios digitais
                       redes  sociais  e  publicação  de  573 publicações nos media
                       newsletters,  com  destaque  para  a       1 campanha e plano de comunicação
                       ADENE  News  e  o  Boletim  da             15 ações de comunicação e divulgação externa
                                                                  3 ações de dinamização interna
                       Academia;
                   •  Reforço  das  atividades  relacionadas  Presença da ADENE nas redes sociais
                       com campanhas digitais;                    9.732 subscritos na newsletter
                   •  Elaboração de artigos de opinião e          4.900 seguidores no Facebook
                                                                  18.039 seguidores no LinkedIn
                       entrevistas nos media e em fóruns  1.029 seguidores no Instagram
                       internacionais,  com  destaque  para  a
                       Revista Edifícios e Energia, Vida Imobiliária, Novo Perfil, O Instalador, entre
                       outros;
                   •  Participação  em  diversos  eventos  externos,  nacionais  e  internacionais,
                       sendo  que  se  destacam  a  participação  no  Belgian  Renovation  Week,  no
                       âmbito da Presidência Belga do Conselho da União Europeia; na Bolsa de
                       Turismo de Lisboa; e no seminário What's Next for Decentralized Energy
                       Solutions?, organizado pelo Greenvolt Group, entre outros;
                   •  Desenvolvimento        de    campanhas        e    planos     estratégicos       de
                       comunicação  e  marketing,  incluindo  a  vertente  digital,  inseridas  na
                       atualização do Plano Estratégico de Comunicação e Marketing, por forma a
                       dar resposta a todas as necessidades da ADENE, sendo que se destacam a
                       prossecução  das  iniciativas  “Minuto  Energia”  com  a  RTP,  “Minuto
                       Eficiência” – com a CNN, a iniciativa ADENE + Próxima, e o planeamento
                       de atividades do ciclo de conferências “Pensar a Energia”.




































       REOT 1T 2024                                                                                         47
   42   43   44   45   46   47   48   49   50   51   52