Page 47 - Relatório de Execução Orçamental 1T 2024
P. 47
2.4 Aproximação à sociedade
No âmbito do reforço da comunicação e da visibilidade da ADENE, destacam-
se as seguintes atividades:
• Prossecução de atividades para o Reforço da comunicação no 1T 2024
reforço da presença da ADENE nas 92.852 alcance nos meios digitais
redes sociais e publicação de 573 publicações nos media
newsletters, com destaque para a 1 campanha e plano de comunicação
ADENE News e o Boletim da 15 ações de comunicação e divulgação externa
3 ações de dinamização interna
Academia;
• Reforço das atividades relacionadas Presença da ADENE nas redes sociais
com campanhas digitais; 9.732 subscritos na newsletter
• Elaboração de artigos de opinião e 4.900 seguidores no Facebook
18.039 seguidores no LinkedIn
entrevistas nos media e em fóruns 1.029 seguidores no Instagram
internacionais, com destaque para a
Revista Edifícios e Energia, Vida Imobiliária, Novo Perfil, O Instalador, entre
outros;
• Participação em diversos eventos externos, nacionais e internacionais,
sendo que se destacam a participação no Belgian Renovation Week, no
âmbito da Presidência Belga do Conselho da União Europeia; na Bolsa de
Turismo de Lisboa; e no seminário What's Next for Decentralized Energy
Solutions?, organizado pelo Greenvolt Group, entre outros;
• Desenvolvimento de campanhas e planos estratégicos de
comunicação e marketing, incluindo a vertente digital, inseridas na
atualização do Plano Estratégico de Comunicação e Marketing, por forma a
dar resposta a todas as necessidades da ADENE, sendo que se destacam a
prossecução das iniciativas “Minuto Energia” com a RTP, “Minuto
Eficiência” – com a CNN, a iniciativa ADENE + Próxima, e o planeamento
de atividades do ciclo de conferências “Pensar a Energia”.
REOT 1T 2024 47