Page 18 - 3º trimestre de 2023
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implementação do plano de responsabilidade social, Responsabilidade social e
•
ambiental
incluindo componente ambiental;
81 % de execução do plano de
responsabilidade social,
incluindo componente
ambiental
• prossecução das atividades do Centro de Serviço a Centro de Serviço a
Clientes; Clientes
70,88 % chamadas atendidas
• análise do inquérito de satisfação ao atendimento em 30 segundos após welcome
telefónico no âmbito do plano de melhoria dos messsage
serviços do Centro de Serviço a Clientes. 3,28 % de abandono de
chamadas após welcome
messsage
86 % de resolução autónoma
8,03 nível de satisfação dos
clientes
Operador logístico de mudança de comercializador (OLMC)
• prossecução das atividades do funcionamento do 75% de reportes submetidos à
portal OLMC; ERSE 2 dias antes do prazo
• análise da proposta de alteração regulamentar da
Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos
(ERSE) relativa ao regulamento tarifário do sistema
elétrico nacional;
• prossecução das atividades relativas ao
processamento massivo da elegibilidade da tarifa
social;
• prossecução das atividades de integração entre o
OLMC e o Gestor Integrado de Garantias (GIG).
Execução financeira e orçamental
Orçamental:
• Em 30 de setembro de 2023, a ADENE apresenta uma receita corrente resultante
de receitas próprias e fundos comunitários no montante 13.773.992 euros;
• Na execução da despesa, o total da despesa efetiva ascende a 8.639.933 euros,
composta em 55% por despesas com o pessoal, 17% referente à aquisição de
bens e serviços e 28% relativa a outras despesas correntes e investimento.
Financeira:
• O resultado da ADENE para o período findo em 30 de setembro de 2023 ascende
a 4.096.421 euros;
• A ADENE apresenta equilíbrio financeiro com um ativo corrente manifestamente
superior ao passivo corrente.
REOT 3T 2023 17