Page 17 - 3º trimestre de 2023
P. 17

•   revisão  e  publicação  de  políticas  e  processos  de
                        recursos humanos.

                 Digitalização e sistemas de informação:                       Digitalização  e  sistemas  de
                                                                               informação
                     •   prossecução   das    intervenções   ao   nível   da   100  %  satisfação  do  trabalho
                        manutenção evolutiva e corretiva dos vários portais    realizado igual ou superior a 4
                                                                               81  %  de  cumprimento  dos
                        da ADENE;                                              prazos estimados
                                                                               1.869  horas  utilizadas  para
                     •   desenvolvimento,     atualização,    redesign     e   implementação  de  melhorias
                        disponibilização de websites;                          nas plataformas da ADENE
                                                                               140  %  de  cumprimento  dos
                     •   prossecução das atividades de desenvolvimento da      pedidos recebidos via GitLab
                        área de Business Intelligence;

                     •   prossecução de atividades no âmbito dos sistemas
                        de segurança, das infraestruturas e do apoio técnico
                        e suporte.
                 Melhoria  contínua  do  sistema  orçamental  e  de            Melhoria    contínua   do
                 reporte:                                                      sistema  orçamental  e  de
                                                                               reporte
                                                                               30  dias  de  prazo  médio  de
                     •   prossecução  das  atividades  relacionadas  com  a    pagamento a fornecedores
                        tesouraria, contabilidade, faturação e reporte;        52 % de execução orçamental
                                                                               20  dias  de  tempo  médio  de
                     •   acompanhamento      da   execução     financeira   e   devolução de valores ao abrigo
                        orçamental  dos  projetos  e  processos  internos,     do  Protocolo  com  a  AREAM  e
                                                                               Decreto-Lei n.º 101-D/2020
                        incluindo  dos  projetos  cofinanciados  e  respetivo
                        reporte financeiro;

                     •   prossecução    das   atividades    conducentes    à
                        implementação da faturação eletrónica;

                     •   conclusão  dos  trabalhos  para  a  elaboração  do
                        orçamento  da  ADENE  para  o  ano  de  2024,  e
                        respetiva submissão.
                 Qualidade da gestão e dos processos:                          Qualidade  da  gestão  e  dos
                                                                               processos
                     •   prossecução    do    levantamento,    desenho     e   90 % de processos de suporte
                        acompanhamento de processos internos orientados        descritos  face  aos  processos
                                                                               identificados  pelas  áreas  de
                        para a qualidade;                                      suporte
                                                                               5 % inventariação dos
                     •   gestão do canal interno de denúncias e do canal de    processamentos periódicos de
                        reclamações da ADENE;                                  tratamento de dados pessoais
                                                                               5 dias úteis de tempo médio
                     •   controlo   e   regulação   da   conformidade     do   de resposta aos pedidos
                        Regulamento Geral da Proteção de Dados (RGPD);         internos de tratamento de
                                                                               dados pessoais
                     •   prossecução das atividades relativas a instrumentos   100   %    de   resposta   a
                                                                               reclamações no prazo igual ou
                        de gestão da ADENE;                                    inferior a 10 dias úteis
                     •   prossecução de atividades no âmbito de compras e      Compras e fornecedores
                        fornecedores, de apoio jurídico e compliance, e de     100  %  de  execução  dos
                                                                               procedimentos  de  contratação
                        recursos materiais;                                    pública
                                                                               100 % de execução de pedidos
                                                                               de  assunção  de  compromissos
                                                                               plurianuais






       REOT 3T 2023                                                                                      16
   12   13   14   15   16   17   18   19   20   21   22