Page 17 - 3º trimestre de 2023
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• revisão e publicação de políticas e processos de
recursos humanos.
Digitalização e sistemas de informação: Digitalização e sistemas de
informação
• prossecução das intervenções ao nível da 100 % satisfação do trabalho
manutenção evolutiva e corretiva dos vários portais realizado igual ou superior a 4
81 % de cumprimento dos
da ADENE; prazos estimados
1.869 horas utilizadas para
• desenvolvimento, atualização, redesign e implementação de melhorias
disponibilização de websites; nas plataformas da ADENE
140 % de cumprimento dos
• prossecução das atividades de desenvolvimento da pedidos recebidos via GitLab
área de Business Intelligence;
• prossecução de atividades no âmbito dos sistemas
de segurança, das infraestruturas e do apoio técnico
e suporte.
Melhoria contínua do sistema orçamental e de Melhoria contínua do
reporte: sistema orçamental e de
reporte
30 dias de prazo médio de
• prossecução das atividades relacionadas com a pagamento a fornecedores
tesouraria, contabilidade, faturação e reporte; 52 % de execução orçamental
20 dias de tempo médio de
• acompanhamento da execução financeira e devolução de valores ao abrigo
orçamental dos projetos e processos internos, do Protocolo com a AREAM e
Decreto-Lei n.º 101-D/2020
incluindo dos projetos cofinanciados e respetivo
reporte financeiro;
• prossecução das atividades conducentes à
implementação da faturação eletrónica;
• conclusão dos trabalhos para a elaboração do
orçamento da ADENE para o ano de 2024, e
respetiva submissão.
Qualidade da gestão e dos processos: Qualidade da gestão e dos
processos
• prossecução do levantamento, desenho e 90 % de processos de suporte
acompanhamento de processos internos orientados descritos face aos processos
identificados pelas áreas de
para a qualidade; suporte
5 % inventariação dos
• gestão do canal interno de denúncias e do canal de processamentos periódicos de
reclamações da ADENE; tratamento de dados pessoais
5 dias úteis de tempo médio
• controlo e regulação da conformidade do de resposta aos pedidos
Regulamento Geral da Proteção de Dados (RGPD); internos de tratamento de
dados pessoais
• prossecução das atividades relativas a instrumentos 100 % de resposta a
reclamações no prazo igual ou
de gestão da ADENE; inferior a 10 dias úteis
• prossecução de atividades no âmbito de compras e Compras e fornecedores
fornecedores, de apoio jurídico e compliance, e de 100 % de execução dos
procedimentos de contratação
recursos materiais; pública
100 % de execução de pedidos
de assunção de compromissos
plurianuais
REOT 3T 2023 16