Inquérito ECOAP

A ADENE promoveu um questionário de satisfação junto dos Gestores Locais de Energia (GLE) convidando-os a dar a sua opinião sobre as atividades desenvolvidas no âmbito do Programa ECO.AP em 2019. A opinião geral é positiva. 

Os resultados do questionário, realizado no final de 2019, têm por base 50 respostas recebidas de 239 GLE inquiridos. Mais de 70% dos GLE que responderam ao questionário estão registados no Barómetro ECO.AP, permitindo concluir que as respostas provêm de uma amostra de profissionais informados quanto à obrigação de registo nesta plataforma.

Como aspetos positivos identificados, destacam-se o interesse dos temas abordados nas sessões de capacitação, o contributo para a maior consciencialização sobre a importância da utilização sustentável dos recursos, a disponibilidade da equipa que dinamiza o Programa ECO.AP, os conteúdos disponibilizados no site ECO.AP e o acrescento de valor para o desempenho da função de GLE. Como principal aspeto a melhorar surge a necessidade de uma melhor resposta a casos concretos, tanto ao nível do setor de atividade, como de conhecimentos específicos.

Pode consultar todos os resultados do questionário aqui (pdf)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email