No dia 19 de fevereiro, a ADENE participa no Fórum Nissan da Mobilidade Inteligente, com uma apresentação dedicada à mobilidade eficiente. O evento, promovido pela Nissan Portugal, terá lugar no Cineteatro Capitólio, em Lisboa, entre as 08:30 e as 16:15.

Manuel Bóia, Administrador da ADENE, integra o painel “Condução Inteligente” onde irá partilhar a experiência da ADENE na área da mobilidade eficiente e apresentar a iniciativa MOVE+, a marca e certificação de mobilidade eficiente para frotas automóveis, recentemente lançada pela ADENE, e que visa apoiar as empresas no desenvolvimento de uma mobilidade mais ecológica e economicamente sustentável.

A 4ª edição do Fórum reúne um conjunto diversificado de atores da área da mobilidade para, em conjunto, debater temas como veículos, novas formas de mobilidade, energia, soluções de circularidade, redes, infraestruturas e cidades, visando contribuir para a construção de uma mobilidade mais inteligente no quadro nacional. O evento conta com a presença do Senhor Ministro do Ambiente e da Ação Climática, João Matos Fernandes, e do Senhor Secretário de Estado Adjunto e da Energia, João Galamba.

Consulte a agenda do evento e efetue a sua inscrição neste link.

Saiba mais sobre o MOVE+ e descubra as próximas edições do curso de Auditores e Gestores de Frota MOVE+.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email