ADENE

Fase 3 – Plano de Contingência COVID-19 ADENE

A ADENE – Agência para a Energia informa que, no contexto estabelecido no seu Plano de Contingência COVID-19, o atendimento ao público em geral, clientes, fornecedores e outras instituições nas suas instalações está sujeito a agendamento prévio e realiza-se de acordo com todas as recomendações da Direção-Geral da Saúde. A ADENE mantém-se acessível, sem qualquer restrição de disponibilidade, através do atendimento, telefónico e por e-mail, do seu Centro de Serviço de Atendimento pelo número de telefone 214 722 800 e e-mail geral@adene.pt.

Recordamos que mais informação adicional atualizada pode ainda ser encontrada neste portal institucional da ADENE e nos portais específicos operados pela ADENE também neste referenciados.

Para informação atualizada relacionada com o Estado de Emergência Nacional e a pandemia COVID-19, sugerimos a consulta da informação centralizada institucionalmente da Resposta de Portugal ao COVID-19 em https://covid19estamoson.gov.pt/