A ADENE – Agência para a Energia informa que, no contexto estabelecido no seu Plano de Contingência COVID-19, deu início em 18 de março à sua Fase 3, correspondendo esta ao “Encerramento das Instalações”, com salvaguarda de um elevado nível de operacionalidade da Agência. O atendimento ao público em geral, clientes, fornecedores e outras instituições, mantém-se acessível sem qualquer restrição de disponibilidade através do atendimento, telefónico e por e-mail, do seu Centro de Serviço de Atendimento pelo número de telefone 214 722 800 e e-mail geral@adene.pt.

Recordamos que mais informação adicional atualizada pode ainda ser encontrada neste portal institucional da ADENE e nos portais específicos operados pela ADENE também neste referenciados.

Para informação atualizada relacionada com o Estado de Emergência Nacional e a pandemia COVID-19, sugerimos a consulta da informação centralizada institucionalmente da Resposta de Portugal ao COVID-19 em https://covid19estamoson.gov.pt/

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email