A ADENE participou no Portugal Smart Cities Summit 2020, de 22 a 24 de setembro, com informação sobre algumas das suas iniciativas, a moderação de um painel na Conferência “Novos Modelos para a Descarbonização e apresentando ainda um novo vídeo infográfico sobre a Estratégia Nacional para o Hidrogénio.

O Portugal Smart Cities Summit é um evento dedicado ao debate do futuro da organização das cidades, este ano sob o mote “Building our future together”. Esta edição englobou um espaço expositivo e um conjunto de conferências, também transmitidas em streaming no site do evento, com o objetivo de promover soluções inovadoras e o networking entre os participantes.

Além de um stand próprio na área expositiva, no qual a ADENE apresentou as suas atividades e contributos para a implementação do PNEC 2030, vários técnicos especialistas da ADENE participaram em sessões de pitch no stand do Fundo Ambiental, apresentando o AQUA+, CasA+, CINERGIA, CLASSE+, ECO.AP e MOVE+.

A ADENE esteve ainda representada por Nelson Lage na Conferência “Novos Modelos para a Descarbonização”, moderando o painel “Implementação das Comunidades de Energia”, no dia 23 de setembro.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email