ADENE

ADENE assina protocolos na área da responsabilidade social

A ADENE assinou, a 13 de maio, protocolos com várias organizações sociais no âmbito do seu plano de responsabilidade social e do compromisso em contribuir para a sustentabilidade.

Assente em três eixos de atuação: Eficiência e literacia energética; Gestão de energia, eficiência hídrica e na mobilidade; Cidadania ativa e voluntariado, a ADENE irá desenvolver atividades de cariz social com as seguintes associações:

AFID – Fundação AFID Diferença

Missão: promover a autonomia e o apoio social, saúde, educação e formação de forma sustentada, combater a exclusão, proteger os clientes, o património da Fundação e garantir a excelência na prestação de serviços.

APCL – Associação Portuguesa contra a Leucemia

Missão: contribuir, a nível nacional, para aumentar a eficácia do tratamento das Leucemias e outras neoplasias hematológicas afins, tais como Linfomas, Mieloma Múltiplo, Síndromes Mielodisplásicas e Mieloproliferativas, apoiando as famílias e doentes mais necessitados.

Associação VilaComVida

Missão: revelar talentos da pessoa com deficiência intelectual através de um modelo inovador e inclusivo de formação, que seja potenciador de empregabilidade para as gerações autónomas e de uma sociedade plural.

CRESCER

Missão: ir ao encontro do outro promovendo a saúde, a redução de riscos e a inclusão da pessoa em situação de vulnerabilidade através de projetos de intervenção na comunidade.

Pedalar sem idade Portugal

Missão: o movimento Cycling Without Age não é sobre bicicletas, nem sobre mobilidade ou sustentabilidade. Pedalar Sem Idade é uma atitude, uma forma de estar na vida, é sobre relações humanas, generosidade para com quem não tem acesso aos pequenos prazeres da vida, sobre fazer as coisas devagar e com propósito e sobre as histórias que nos inspiram.

A ADENE, pretende assim, desenvolver o seu propósito de responsabilidade social, assente na valorização do bem-estar pessoal e social, e de colaboração para o desenvolvimento sustentável.