ADENE aposta em formação e-learning “Gestor de Energia Elétrica na Indústria”

A Academia ADENE está, neste momento, como tantos outros portugueses, a trabalhar a partir de casa. Mesmo com as formações presenciais adiadas, continuamos a trabalhar e estamos a apostar na formação e-learning.

Já se encontra disponível online no site da Academia o Curso “Gestor de Energia Elétrica na Indústria” (CGEEI) que tem como como objetivo induzir a comportamentos mais racionais e que conduzam a tomadas de decisão mais conscientes e informadas no que diz respeito à adoção de soluções mais eficientes no consumo de energia elétrica na indústria.

Esta formação de 21 horas, em formato e-learning e com horário flexível, aborda um conjunto de temas de gestão de energia elétrica transversais a praticamente todas as empresas do setor industrial, tais como a utilização eficiente de energia em sistemas de ar comprimido, bombagem, ventilação, iluminação industrial ou de frio industrial, entre outras.

Podem participar neste curso técnicos que, internamente ou externamente, atuam na gestão de energia na indústria e pretendam reforçar os conhecimentos com vista à progressiva melhoria na utilização racional de energia elétrica e à redução dos consumos e custos energéticos através da adoção de boas práticas e a implementação de tecnologias e soluções mais eficientes.

Os conteúdos deste curso foram desenvolvidos no âmbito de uma Medida promovida pela ADENE cofinanciada pelo PPEC – Plano de Promoção de Eficiência no Consumo de Energia Elétrica (PPEC 2017-2018), promovido pela ERSE – Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos.

Saiba mais sobre esta formação em https://academia.adene.pt/gestor-de-energia-eletrica-na-industria-cgeei-elearning/

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email