No âmbito do Programa de Eficiência Energética na Administração Pública - ECO.AP, a ADENE, em colaboração com a DGEG, criou uma ferramenta de apoio aos Gestores Locais de Energia, dirigentes superiores de serviços e organismos da Administração Pública e outros interessados no financiamento de projetos de eficiência energética, energias renováveis e mobilidade sustentável em edifícios públicos.No âmbito do Programa de Eficiência Energética na Administração Pública – ECO.AP, a ADENE, em colaboração com a DGEG, criou uma ferramenta de apoio aos Gestores Locais de Energia, dirigentes superiores de serviços e organismos da Administração Pública e outros interessados no financiamento de projetos de eficiência energética, energias renováveis e mobilidade sustentável em edifícios públicos.

Esta funcionalidade agrega informação atualizada sobre os diversos instrumentos de financiamento, incluindo POSEUR, Programas Operacionais Regionais, Fundo Ambiental, Fundo de Eficiência Energética, entre outros. Desta forma, é possível conhecer de forma simples e rápida os diferentes mecanismos de apoio financeiro à gestão sustentável de energia na Administração Pública.

A ferramenta ECO.AP “Avisos Abertos” pode ser visitada na página do ECO.AP, aqui.

Mais informações podem ser obtidas através do contato eco.ap@adene.pt.

Todas as quintas-feiras, no Dia do GLE, os Gestores Locais de Energia podem esclarecer as dúvidas com a Equipa do Programa ECO.AP. As sessões podem ser agendadas aqui.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email