Page 75 - Relatório de Execução Orçamental 2T 2024
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OE.5 - Promover o desenvolvimento de recursos, sistemas e ferramentas adequados para a prossecução das atividades da ADENE

 Objetivos Operacionais
                                Taxa de realização
 RV.1.1  Promover a consolidação de competências técnicas, comportamentais e de gestão   153%
                                      média
                       Meta                         Grau de realização
 Indicador (KPI)   Unid.         Realizado até 2T
                        2024                            até 2T (%)
 RV.1.1.1  Média de horas de formação por colaborador   horas   40   16   40%
 RV.1.1.2  Taxa de saídas   %   10%     3%                340%
 RV.1.1.3  Taxa de reposição do headcount   %   95%   180%   189%
 RV.1.1.4  Taxa de implementação do Plano de Conciliação e Igualdade    %   75%   31%   41%

                                Taxa de realização
 QP.1.1  Adotar instrumentos e modelos que promovam a melhoria contínua da gestão e dos processos   36%
                                      média
                       Meta                         Grau de realização
 Indicador (KPI)   Unid.         Realizado até 2T
                        2024                            até 2T (%)
 QP.1.1.1  Taxa de utilizadores do Sistema de Gestão Documental   %   95%   0%   0%
 Taxa de processos de suporte descritos face aos processos identificados pelas áreas de
 QP.1.1.2       %       90%            93%                103%
 suporte
 QP.1.1.3  Taxa de inventariação dos processamentos periódicos de tratamento de dados pessoais    %   100%   5%   5%

                                Taxa de realização
 QP.1.2  Promover a melhoria contínua da gestão do Centro de Serviço a Clientes da ADENE   202%
                                      média
                       Meta                         Grau de realização
 Indicador (KPI)   Unid.         Realizado até 2T
                        2024                            até 2T (%)
 QP.1.2.1  Taxa de chamadas atendidas em 30 segundos após welcome messsage   %   80%   84%   105%
 QP.1.2.2  Taxa de abandono de chamadas após welcome message   %   5%   1,7%   299%


                                Taxa de realização
 SO.1.1  Aumentar o aperfeiçoamento dos processos de controlo e reporte orçamental e financeiro   64%
                                      média


 REOT 2T 2024                                                       66
   70   71   72   73   74   75   76   77   78   79   80