Page 74 - Relatório de Execução Orçamental 2T 2024
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OE.5 - Promover o desenvolvimento de recursos, sistemas e ferramentas adequados para a prossecução das atividades da ADENE

               Objetivos Operacionais
                                                                                                                     Taxa de realização
               RV.1.1  Promover a consolidação de competências técnicas, comportamentais e de gestão                                          153%
                                                                                                                          média
                                                                                                            Meta                        Grau de realização
                                                  Indicador (KPI)                                  Unid.              Realizado até 2T
                                                                                                            2024                            até 2T (%)
               RV.1.1.1  Média de horas de formação por colaborador                                horas     40             16                 40%
               RV.1.1.2  Taxa de saídas                                                              %      10%             3%                 340%
               RV.1.1.3  Taxa de reposição do headcount                                              %      95%            180%                189%
               RV.1.1.4  Taxa de implementação do Plano de Conciliação e Igualdade                   %      75%            31%                 41%

                                                                                                                     Taxa de realização
               QP.1.1  Adotar instrumentos e modelos que promovam a melhoria contínua da gestão e dos processos                                36%
                                                                                                                          média
                                                                                                            Meta                        Grau de realização
                                                  Indicador (KPI)                                  Unid.              Realizado até 2T
                                                                                                            2024                            até 2T (%)
               QP.1.1.1  Taxa de utilizadores do Sistema de Gestão Documental                        %      95%             0%                  0%
                        Taxa de processos de suporte descritos face aos processos identificados pelas áreas de
               QP.1.1.2                                                                              %      90%            93%                 103%
                        suporte
               QP.1.1.3  Taxa de inventariação dos processamentos periódicos de tratamento de dados pessoais    %   100%    5%                  5%

                                                                                                                     Taxa de realização
               QP.1.2  Promover a melhoria contínua da gestão do Centro de Serviço a Clientes da ADENE                                        202%
                                                                                                                          média
                                                                                                            Meta                        Grau de realização
                                                  Indicador (KPI)                                  Unid.              Realizado até 2T
                                                                                                            2024                            até 2T (%)
               QP.1.2.1  Taxa de chamadas atendidas em 30 segundos após welcome messsage             %      80%            84%                 105%
               QP.1.2.2  Taxa de abandono de chamadas após welcome message                           %       5%            1,7%                299%


                                                                                                                     Taxa de realização
               SO.1.1  Aumentar o aperfeiçoamento dos processos de controlo e reporte orçamental e financeiro                                  64%
                                                                                                                          média


                REOT 2T 2024                                                                                                                            66
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