Page 74 - Relatório de Execução Orçamental 2T 2024
P. 74
OE.5 - Promover o desenvolvimento de recursos, sistemas e ferramentas adequados para a prossecução das atividades da ADENE
Objetivos Operacionais
Taxa de realização
RV.1.1 Promover a consolidação de competências técnicas, comportamentais e de gestão 153%
média
Meta Grau de realização
Indicador (KPI) Unid. Realizado até 2T
2024 até 2T (%)
RV.1.1.1 Média de horas de formação por colaborador horas 40 16 40%
RV.1.1.2 Taxa de saídas % 10% 3% 340%
RV.1.1.3 Taxa de reposição do headcount % 95% 180% 189%
RV.1.1.4 Taxa de implementação do Plano de Conciliação e Igualdade % 75% 31% 41%
Taxa de realização
QP.1.1 Adotar instrumentos e modelos que promovam a melhoria contínua da gestão e dos processos 36%
média
Meta Grau de realização
Indicador (KPI) Unid. Realizado até 2T
2024 até 2T (%)
QP.1.1.1 Taxa de utilizadores do Sistema de Gestão Documental % 95% 0% 0%
Taxa de processos de suporte descritos face aos processos identificados pelas áreas de
QP.1.1.2 % 90% 93% 103%
suporte
QP.1.1.3 Taxa de inventariação dos processamentos periódicos de tratamento de dados pessoais % 100% 5% 5%
Taxa de realização
QP.1.2 Promover a melhoria contínua da gestão do Centro de Serviço a Clientes da ADENE 202%
média
Meta Grau de realização
Indicador (KPI) Unid. Realizado até 2T
2024 até 2T (%)
QP.1.2.1 Taxa de chamadas atendidas em 30 segundos após welcome messsage % 80% 84% 105%
QP.1.2.2 Taxa de abandono de chamadas após welcome message % 5% 1,7% 299%
Taxa de realização
SO.1.1 Aumentar o aperfeiçoamento dos processos de controlo e reporte orçamental e financeiro 64%
média
REOT 2T 2024 66