Page 17 - Relatório de Execução Orçamental 2T 2024
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Qualidade da gestão e dos processos: Qualidade da gestão e dos
processos
• prossecução do levantamento, desenho e 95 % de processos de suporte
acompanhamento de processos internos descritos face aos processos
identificados pelas áreas de
orientados para a qualidade; suporte
80 % de resposta a reclamações
• gestão do canal interno de denúncias e do canal no prazo igual ou inferior a 10 dias
de reclamações da ADENE; úteis
5 dias úteis de tempo médio de
• controlo e regulação da conformidade do resposta aos pedidos internos de
Regulamento Geral da Proteção de Dados tratamento de dados pessoais
25 % de avaliação de risco para o
(RGPD); inventário de ativos de sistemas
de informação
• prossecução das atividades relativas a
instrumentos de gestão da ADENE;
• prossecução de atividades no âmbito de Compras e fornecedores
compras e fornecedores, de apoio jurídico e 105 % de execução dos
procedimentos de contratação
compliance, e de recursos materiais; pública
• implementação do plano de responsabilidade Responsabilidade social e
social, incluindo componente ambiental; ambiental
45 % de execução do plano de
responsabilidade social, incluindo
componente ambiental
• prossecução das atividades do Centro de Centro de Serviço a Clientes
Serviço a Clientes. 82,6 % chamadas atendidas em
30 segundos após welcome
messsage
1,67 % de abandono de
chamadas após welcome
messsage
0,7 dias úteis de tempo médio de
resolução dos emails
68 % de resolução autónoma
8,02 nível de satisfação dos clientes
Operador Logístico de Mudança de Comercializador (OLMC)
• prossecução das atividades do funcionamento 100 % de reportes submetidos à
do portal OLMC; ERSE 2 dias antes do prazo
• prossecução de atividades relativas à integração
do OLMC e outras entidades do Sistema Elétrico
Nacional (SEN);
• prossecução das atividades relativas ao
processamento massivo da elegibilidade da
tarifa social.
Execução financeira e orçamental
Orçamental:
• O orçamento submetido pela ADENE foi integralmente aprovado pela Direção
Geral do Orçamento. Contudo, foi alvo de uma redução da verba disponível na
rubrica “02 – Aquisição de bens e serviços”, no montante de 4.745.624 euros
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