Page 73 - Relatório de Execução Orçamental 1T 2024
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OE.5 - Promover o desenvolvimento de recursos, sistemas e ferramentas adequados para a prossecução das atividades da ADENE

 Objetivos Operacionais
                                Taxa de realização
 RV.1.1  Promover a consolidação de competências técnicas, comportamentais e de gestão   197%
                                      média
                       Meta                         Grau de realização
 Indicador (KPI)   Unid.         Realizado até 1T
                        2024                            até 1T (%)
 RV.1.1.1  Média de horas de formação por colaborador   horas   40    26   64%
 RV.1.1.2  Taxa de saídas   %   10%      3%                385%
 RV.1.1.3  Taxa de reposição do headcount   %   95%    300%   316%
 RV.1.1.4  Taxa de implementação do Plano de Conciliação e Igualdade    %   75%    18%   24%

                                Taxa de realização
 QP.1.1  Adotar instrumentos e modelos que promovam a melhoria contínua da gestão e dos processos   33%
                                      média
                       Meta                         Grau de realização
 Indicador (KPI)   Unid.         Realizado até 1T
                        2024                            até 1T (%)
 QP.1.1.1  Taxa de utilizadores do Sistema de Gestão Documental   %   95%   0%   0%
 Taxa de processos de suporte descritos face aos processos identificados pelas áreas de
 QP.1.1.2       %       90%            90%                 100%
 suporte
 QP.1.1.3  Taxa de inventariação dos processamentos periódicos de tratamento de dados pessoais    %   100%   0%   0%

                                Taxa de realização
 QP.1.2  Promover a melhoria contínua da gestão do Centro de Serviço a Clientes da ADENE   203%
                                      média
                       Meta                         Grau de realização
 Indicador (KPI)   Unid.         Realizado até 1T
                        2024                            até 1T (%)
 QP.1.2.1  Taxa de chamadas atendidas em 30 segundos após welcome messsage   %   80%   85%   106%
 QP.1.2.2  Taxa de abandono de chamadas após welcome message   %   5%   1,67%   299%

                                Taxa de realização
 SO.1.1  Aumentar o aperfeiçoamento dos processos de controlo e reporte orçamental e financeiro   48%
                                      média




 REOT 1T 2024                                                          65
   68   69   70   71   72   73   74   75   76   77   78