Page 72 - Relatório de Execução Orçamental 1T 2024
P. 72
OE.5 - Promover o desenvolvimento de recursos, sistemas e ferramentas adequados para a prossecução das atividades da ADENE
Objetivos Operacionais
Taxa de realização
RV.1.1 Promover a consolidação de competências técnicas, comportamentais e de gestão 197%
média
Meta Grau de realização
Indicador (KPI) Unid. Realizado até 1T
2024 até 1T (%)
RV.1.1.1 Média de horas de formação por colaborador horas 40 26 64%
RV.1.1.2 Taxa de saídas % 10% 3% 385%
RV.1.1.3 Taxa de reposição do headcount % 95% 300% 316%
RV.1.1.4 Taxa de implementação do Plano de Conciliação e Igualdade % 75% 18% 24%
Taxa de realização
QP.1.1 Adotar instrumentos e modelos que promovam a melhoria contínua da gestão e dos processos 33%
média
Meta Grau de realização
Indicador (KPI) Unid. Realizado até 1T
2024 até 1T (%)
QP.1.1.1 Taxa de utilizadores do Sistema de Gestão Documental % 95% 0% 0%
Taxa de processos de suporte descritos face aos processos identificados pelas áreas de
QP.1.1.2 % 90% 90% 100%
suporte
QP.1.1.3 Taxa de inventariação dos processamentos periódicos de tratamento de dados pessoais % 100% 0% 0%
Taxa de realização
QP.1.2 Promover a melhoria contínua da gestão do Centro de Serviço a Clientes da ADENE 203%
média
Meta Grau de realização
Indicador (KPI) Unid. Realizado até 1T
2024 até 1T (%)
QP.1.2.1 Taxa de chamadas atendidas em 30 segundos após welcome messsage % 80% 85% 106%
QP.1.2.2 Taxa de abandono de chamadas após welcome message % 5% 1,67% 299%
Taxa de realização
SO.1.1 Aumentar o aperfeiçoamento dos processos de controlo e reporte orçamental e financeiro 48%
média
REOT 1T 2024 65