Page 72 - Relatório de Execução Orçamental 1T 2024
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OE.5 - Promover o desenvolvimento de recursos, sistemas e ferramentas adequados para a prossecução das atividades da ADENE

               Objetivos Operacionais
                                                                                                                     Taxa de realização
               RV.1.1  Promover a consolidação de competências técnicas, comportamentais e de gestão                                          197%
                                                                                                                          média
                                                                                                            Meta                        Grau de realização
                                                  Indicador (KPI)                                  Unid.              Realizado até 1T
                                                                                                            2024                            até 1T (%)
               RV.1.1.1  Média de horas de formação por colaborador                                horas     40              26                64%
               RV.1.1.2  Taxa de saídas                                                              %      10%              3%                385%
               RV.1.1.3  Taxa de reposição do headcount                                              %      95%             300%               316%
               RV.1.1.4  Taxa de implementação do Plano de Conciliação e Igualdade                   %      75%             18%                24%

                                                                                                                     Taxa de realização
               QP.1.1  Adotar instrumentos e modelos que promovam a melhoria contínua da gestão e dos processos                                33%
                                                                                                                          média
                                                                                                            Meta                        Grau de realização
                                                  Indicador (KPI)                                  Unid.              Realizado até 1T
                                                                                                            2024                            até 1T (%)
               QP.1.1.1  Taxa de utilizadores do Sistema de Gestão Documental                        %      95%             0%                  0%
                        Taxa de processos de suporte descritos face aos processos identificados pelas áreas de
               QP.1.1.2                                                                              %      90%            90%                 100%
                        suporte
               QP.1.1.3  Taxa de inventariação dos processamentos periódicos de tratamento de dados pessoais    %   100%    0%                  0%

                                                                                                                     Taxa de realização
               QP.1.2  Promover a melhoria contínua da gestão do Centro de Serviço a Clientes da ADENE                                        203%
                                                                                                                          média
                                                                                                            Meta                        Grau de realização
                                                  Indicador (KPI)                                  Unid.              Realizado até 1T
                                                                                                            2024                            até 1T (%)
               QP.1.2.1  Taxa de chamadas atendidas em 30 segundos após welcome messsage             %      80%            85%                 106%
               QP.1.2.2  Taxa de abandono de chamadas após welcome message                           %       5%            1,67%               299%

                                                                                                                     Taxa de realização
               SO.1.1  Aumentar o aperfeiçoamento dos processos de controlo e reporte orçamental e financeiro                                  48%
                                                                                                                          média




       REOT 1T 2024                                                                                                                                        65
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