ADENE distinguida com prémio Quidgest na categoria de Desenvolvimento Sustentável

O Presidente da ADENE, Nelson Lage, recebeu o Prémio Co-Inovação da Quidgest na categoria de Desenvolvimento Sustentável.
Reforçando que este é o segundo ano consecutivo que a ADENE tem este reconhecimento, Nelson Lage destaca que esta distinção é fruto do trabalho e empenho de uma “equipa de excelência”, “cumprindo a missão com foco no consumidor”. Sobre o trabalho da Agência para a Energia , o Presidente da ADENE assegurou que “continuará a fazer acontecer e em colaboração e cooperação com todo o setor e sempre inovando nos processos e abordagens com foco no consumidor, pois é essa a sua missão”.
A entrega dos prémios realizou-se no âmbito da 15.ª edição do “Q-Day 2024: Da euforia à mais-valia, as verdadeiras oportunidades da IA”, que aconteceu hoje, 17 de setembro, na Culturgest em Lisboa. Esta edição foi além da IA Generativa e como ela evoluiu exponencialmente nos últimos dois anos, demonstrando ainda aplicações práticas e reais de como esta tecnologia está a ser usada para criar valor e impulsionar a inovação, a eficiência, as competências e o crescimento sustentável em Portugal e no mundo.