ADENE

ADENE promove benefícios económicos do certificado energético no SIL

A ADENE participa no SIL – Salão Imobiliario de Portugal, organizada pela FIL, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, no Parque das Nações, de 18 a 22 de outubro de 2017, onde terá um stand dedicado à eficiência energética e ao conforto nos edifícios e irá realizar uma ação dirigida ao público em geral sobre as vantagens económicas do certificado energético.

Para além do stand onde promove as publicações “10 soluções de eficiência energética”, decorre uma ação de distribuição de dois folhetos, dirigidos ao publicoco em geral: um para quem já o tem o certificado sob o tema “Maior Conforto e Benefícios Económicos em Casa” e o outro para quem quer obtê-lo sob o tema “Ser mais eficiente, é simples“. Estes folhetos têm como objetivo passar as mensagens de que é possível ter mais conforto nas habitações, que ser mais eficiente é simples e que uma casa eficiente traz vantagens económicas.

A ADENE é responsável pela gestão e operação do Sistema de Certificação Energética dos Edifícios (SCE), entre outros. O SCE conta já com 10 anos de existência e com mais de 1.250.000 Certificados Energéticos.

Visite-nos no Pavilhão 2 stand 2E01, nos dias 18, 19 e 22 de outubro, das 14h às 20h e nos dias 20 e 21 de outubro, das 14h às 22h.