ADENE promove o certificado energético no SIL 2017

18/10/2017

A ADENE participa no SIL – Salão Imobiliário de Portugal, organizada pela FIL, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, no Parque das Nações, de 18 a 22 de outubro de 2017, onde terá um stand dedicado a eficiência energética e o conforto nos edifícios e irá realizar uma ação dirigida ao público em geral sobre o certificado energético e suas vantagens.

Para além do stand onde promove as publicações “10 soluções de eficiência energética”, decorre uma ação de distribuição de dois folhetos, dirigidos ao publico em geral: um para quem já o tem o certificado sob o tema Maior conforto e benefícios económicos em casa e o outro para quem quer obtê-lo sob o tema Ser mais eficiente, é simples. Estes folhetos têm como objetivo passar as mensagens de que é possível ter mais conforto nas habitações, que ser mais eficiente é simples e que uma casa eficiente traz benefícios vantagens económicos.

A ADENE é responsável pela gestão e operação do Sistema de Certificação Energética dos Edifícios (SCE), entre outros. O SCE conta já com 10 anos de existência e com mais de 1.250.000 Certificados Energéticos.

Visite-nos no Pavilhão 2 stand 2E01, nos dias 18, 19 e 22 de outubro, das 14h às 20h e nos dias 20 e 21 de outubro, das 14h às 22h.

Saiba mais sobre os folhetos em www.adene.pt/textofaqs/passos-para-certificar-o-imovel.

 

Versão em pdf

Mapa do Site