3ª Conferência Internacional Rumo à plataforma Euro-Mediterrânica

05/02/2015

Convite

Reserve a data

MEDENER, Associação das Agências para a Eficiência Energética e Energias Renováveis do Mediterrâneo, em parceria com a ENEA (Agência Nacional Italiana para as Novas Tecnologias, Energia e Desenvolvimento Sustentável) e a ANEA (Agência de Energia e Ambiente de Nápoles) estão a organizar a 3ª Conferência Internacional "Rumo à plataforma Euro-Mediterrânica: Financiamento para a eficiência energética e fontes de energia renováveis", dia 10 de Abril de 2015, em Mostra d’Oltremare, Nápoles (Itália).

A Conferência irá focar o papel dos diferentes stakeholders, nacionais, locais e multilaterais, bem como as suas complementaridades, na iniciativa “Plataforma Euro-Mediterrânica de Energias Renováveis e Eficiência Energética”, atualmente em discussão. A agenda oferecerá uma visão profunda sobre algumas das melhores práticas de financiamento da eficiência energética e das fontes de energia renováveis.

Programa do evento

Para participar na conferência deverá efetuar a sua inscrição e obter o necessário livre trânsito.

Consulte o site ou contate: giuseppina.giuliani@enea.it para mais informações.

 

A ADENE é associada fundadora da rede MEDENER, a associação das agências nacionais de energia da Bacia do Mediterrâneo que desenvolvem a sua actividade nas áreas da eficiência energética e energias renováveis, as quais constituem duas dimensões chave para o sucesso da transição energética. Criada em 1997, a MEDENER integra as agências de energia da Argélia, Espanha, França, Grécia, Itália, Jordânia, Líbano, Marrocos, Palestina, Portugal, Síria e Tunísia.

Mapa do Site